Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Vídeo de Dissidia: Final Fantasy mostra Ifrit a partir tudo

Vídeo mostra versão Arcade.

Na semana passada, durante a "Closed Conference 2015", a Square Enix mostrou mais do terceiro jogo na série Dissidia: Final Fantasy que está agendado para Outono de 2015 nas arcades Japonesas.

Desenvolvido em colaboração com a Koei Tecmo, este novo jogo está a ser usado em equipamento criado em conjunto com a Sony, já confirmado como compatível com a PlayStation 4. Tendo até gerado suspeitas que eventualmente será lançado na consola.

Lutas 3 contra 3 e novos elementos gameplay são alguns dos principais condimentos para o sistema de combate, no qual poderão combater até seis jogadores ao mesmo tempo.

Warrior of Light, Lightning, Cloud Strife, Terra Branford e Onion Knight regressam ao lado de novatos como Y'shtola de Final Fantasy XIV: A Realm Reborn, tendo a equipa deixado em incógnita a presença de personagens de FF15 ou Type-0.

A Square Enix está a trabalhar para ter mais de 50 personagens no jogo, estando ainda previstos mais conteúdos após o lançamento.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes