Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Vídeo compara Crash Bandicoot original com o da PS4

Uma diferença de mais de 20 anos.

Crash Bandicoot está há bastante tempo fora do mundo dos videojogos, mas este ano irá regressar com uma remasterização com o nome N. Sane Trilogy que chegará à PlayStation 4. O jogo está com um excelente aspecto, mas é sempre bom recordarmos qual era o seu aspecto quando foi lançado originalmente, e para isso nada melhor do que um vídeo comparativo.

Se cresceste nos anos 90 lembrar-te-ás que Crash Brandicoot foi lançado em 1996 na primeira consola PlayStation. Passaram-se mais de 20 anos desde então, e podemos ver agora neste vídeo como o jogo até que envelheceu bem. Óbvio que em N. Sane Trilogy tem muito melhor aspecto e parece conservar a essência do original.

No vídeo podemos ver as mudanças nos gráficos do jogo, apresentando mais densidade, cor e efeitos de luz. No entanto a jogabilidade parece ser a mesma do original, com as técnicas de salto e ataque a funcionarem da mesma forma que o original.

Cover image for YouTube videoCortex Power Transformation | Crash Bandicoot N. Sane Trilogy

Crash Bandicoot N. Sane Trilogy tem lançamento marcado para o dia 30 de Junho na PlayStation 4.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários