Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Veteranos da indústria apresentam o Wushu Studios

Estão a trabalhar num projecto sci-fi.

Um grupo de veteranos da indústria decidiu combinar esforços para desenvolver novos jogos assentes em mecânicas divertidas e originais, apresentando-se como Wushu Studios.

A Wushu Studios, localizada em Liverpool, no Reino Unido, está a trabalhar numa nova propriedade intelectual, com a ajuda do Unreal Engine 4, e espera conseguir entregar uma "abordagem interessante e inesperada ao género de ficção científica".

Alan McDermott (ex-Evolution Studios, Sony Interactive Entertainment) é o fundador do estúdio e trabalhou em séries como MotorStorm e Driveclub, sendo ainda o director criativo do jogo Tethered, lançado em 2016.

Alan concentrou-se em reunir um grupo de pessoas talentosas e desde então trabalha num conceito original com Nigel Kershaw (ex-Evolution Studios, Sony Interactive Entertainment, Deep Silver, Revolution Software) como director. Nigel foi o director criativo em MotorStorm: Pacific Rift.

Stuart Trevor (ex-Evolution Studios, Sony Interactive Entertainment) foi recrutado para tratar da arte do jogo e este veterano trabalha há 15 anos nesta indústria. No currículo estão séries e companhias como Dark Souls, Saint's Row, Sega, Adidas, e Ford.

A Wushu Studios é composta por 11 pessoas que se vão dedicar a criar jogos AAA com mecânicas interessantes e conceitos singulares, onde os jogadores poderão encontrar gameplay refrescante.

Apesar do talento aqui envolvido, o primeiro jogo não será de corridas.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários