Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Vesperia PS3 fora do Japão?

Começam os rumores e especulação.

Preparado para chegar ao Japão já a 17 de Setembro para a PlayStation 3, Tales of Vesperia é um RPG cujo lançamento fora do seu país de origem é ainda uma incógnita.

Já anteriormente rumores e especulações surgiram quando foi encontrado código em Inglês na demo lançada na PlayStation Store Japonesa e agora chegam mais informações para revitalizar esses rumores, ou esperanças.

Durante 4 a 7 de Setembro, decorreu um evento em Dallas, na América do Norte, chamado Anime Fest no qual um dos actores que presta voz a um dos personagens do jogo esteve presente.

Troy Baker, o homem que dá a voz ao protagonista Yuri Lowell, foi questionado sobre se sabia algo sobre uma localização para Inglês da versão PlayStation 3 de Tales of Vesperia e apesar de não responder directamente, Baker confessou que ele e os outros actores foram, "chamados de novo para gravar vozes para novos movimentos/artes."

A não ser que seja para gravar vozes para as novidades da versão PlayStation 3, não conseguimos imaginar que outros motivos possam ter levado os actores a regressar ao estúdio. Vamos aguardar por novidades.

Marcado com
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários