Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Versão PS4 de PES 2015 a 1080p/60fps

Konami ainda não sabe se conseguirá o mesmo na Xbox One.

A Konami confirmou que a versão PlayStation 4 de PES 2014 irá correr a uma resolução 1080p e a 60 fotogramas por segundo. Em relação à versão Xbox One a produtora parece ter ficado um pouco reticente se conseguirá atingir a mesma qualidade.

“Os 60 fotogramas estão seguros, já o temos a 1080p, e esta é a primeira versão”, confirmou Adam Bhatti, gestor da marca PES na Europa, em declarações com o Videogamer.

Quanto à versão Xbox One, o produtor criativo, Naoya Hatsumi, explicou que, "Ainda está numa fase onde não podemos dar um sim definitivo."

"Neste momento estamos a menos de 70% e ainda temos muito trabalho no equilíbrio do jogo e alguns dos elementos da jogabilidade estão agora muito mais ao nível daquilo que queremos oferecer. Pensamos que nesta fase o jogo está melhor representado na PS4, mas estamos definitivamente a trabalhar na versão Xbox One e em todas as outras plataformas."

PES 2015 chega neste outono à PS4 e Xbox One, assim como às consolas da geração passada e ao PC.

Marcado com

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários