Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Versão física de Project Spark com data de lançamento

Nas lojas europeias a 10 de outubro para a Xbox One.

A 10 de outubro vai chegar às lojas europeias a versão física do jogo Project Spark para a Xbox One.

Denominada de "Project Spark Starter Pack", esta edição custará $39.99 e inclui o pacote Galaxies: First Contact, o campeão Sir Haakon "Hawk" the Knight, a missão Champions Quest: Void Storm e o primeiro episódio da campanha.

Sobre a edição, a Microsoft afirma que "dá acesso imediato a alguns dos melhores conteúdos pagos, funcionalidades e adições" de Project Spark.

Os conteúdos incluídos nesta edição também vão estar disponíveis no mesmo dia para as versões digitais Xbox One e Windows 8.1.

Apesar da edição ser paga, Project Spark é um jogo gratuito já disponível na sua versão beta para as plataformas referidas. Também haverá eventualmente uma versão para a Xbox 360, mas a Microsoft ainda não revelou quando.

Project Spark é um jogo de criação que permite desenhar níveis, mundos ou até jogos inteiros.

Marcado com
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários