Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Versão final de Resident Evil 4 Remake mantém problemas da demo

Latência nos controlos da Xbox, imagem esborratada na PS5.

As primeiras reviews de Resident Evil 4 Remake foram publicadas hoje. As pontuações são esmagadoramente positivas, com uma média de 93 nas versões PC e PS5 no Metacritic (a versão da Xbox Series X tem 91).

Não obstante, há problemas presentes na demo que não foram resolvidas na versão final, de acordo com John Linneman do Digital Foundry.

Linneman comentou no Twitter que neste momento ainda não é possível mostrar o jogo devidamente devido aos embargos impostos pela Capcom. Por isso, vai lançar a sua cobertura na próxima semana.

Respondendo a várias questões de seguidores, Linneman revelou que os problemas de latência nos controlos da versão Xbox continuam presentes.

Quanto à versão PS5, disse que a imagem continua mais esborratada do que a versão Xbox, mas os controlos respondem melhor e o desempenho é mais estável.

Se estás à procura da nossa review de Resident Evil 4 Remake, fica a saber que está a caminho. O jogo só chegou até nós no final da tarde de Quarta-Feira e ainda não houve tempo de terminar.

Lê também