Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Versão final de Baldur's Gate 3 estará pronta em Agosto de 2023

Assiste ao novo trailer.

A Larian Studios já sabe quando vai lançar a versão final de Baldur's Gate 3, que se encontra em estado de acesso antecipado há algum tempo.

No The Game Awards 2022 foi revelado um novo trailer (podes vê-lo em cima) e a data de lançamento. A versão final estará pronta em Agosto de 2023 (três anos depois de ter sido lançado em acesso antecipado).

Para os fãs de RPGs da velha guarda, Baldur's Gate 3 é um dos jogos mais interessantes da atualidade. O lançamento em acesso antecipado permitiu à Larian Studios melhorar o jogo e satisfazer os caprichos e desejos dos jogadores.

Entre as novidades de hoje está também uma edição de colecionador que custa 260 euros. A edição inclui uma estátua Mindflayer vs. Drow de 25 cm, um livro de arte de capa dura, um mapa em pano, um enorme dado metálico de 20 faces, entre outras coisas.

As primeiras 15 mil unidades desta edição incluem também 3 boosters de Magic: The Gathering. Os boosters incluem cartas da expansão Commander Legends: Battle for Baldur's Gate, que inclui personagens de Baldur's Gate 2.

Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários