Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Vendidos 18 milhões pack mapas Black Ops

Jogadores gastaram média $76 no jogo.

A Activision anunciou que vendeu 18 milhões de pacotes de mapas para call of Duty: Black Ops.

Eric Hirshberg, CEO da companhia, revelou estes números durante uma conferência de investidores, acrescentando que os jogadores em média gastaram 76 dólares no jogo.

Em comparação, World at War vendeu nove milhões de pacotes de mapas nos primeiros nove meses de venda ao publico. A 10 dólares por pacote, isso equivalerá a uma média de 68 dólares por utilizador. Modern Warfare 2 vendeu 11 milhões durante o mesmo período de tempo, a 15 dólares cada um.

Hirshberg destacou também que o interesse dos consumidores no seu FPS está mais alto que nunca.

"Existem mais de 30 milhões de jogadores únicos em Black Ops que coletivamente acumularam, incrivelmente mais de 2.3 mil milhões de horas de jogo. Para colocarmos esse número em perspectiva, isso é mais do que um quarto de milhões de anos a jogar e isso significa que os nossos milhões de fãs gastaram mais tempo por dia no multiplayer de Black Ops do que no Facebook."

O próximo jogo da série, Modern Warfare 3, chega em novembro. Provavelmente também contará com pacotes de mapas pouco tempo após o seu lançamento.

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes