Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Vendidas mais de 5 milhões de unidades de Dragon Ball FighterZ

"Over 9000".

O radar de Vegeta acabou de receber uma actualização e foi notificado que os terráqueos já compraram mais de 9000 unidades de Dragon Ball FighterZ em formatos físico e digital.

A informação oficial chegou-nos através de Goku Ultra Instinto, o protagonista da imagem especial, preparada pela Bandai Namco e a Arc System Works, através da qual confirmam que já foram vendidas mais de 5 milhões de unidades do jogo.

Lançado em Janeiro de 2018, ao contrário do que aconteceria noutras gerações, passados dois anos, Dragon Bal FighterZ ainda está vivo e continua a receber actualizações.

Além de constantes promoções, a Bandai Namco e a Arc System Works continuam a lançar novos personagens (estamos actualmente no FighterZ Pass 3), o que permite ao jogo manter-se activo e vender a longo prazo.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários