Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Vendidas mais de 3 milhões de unidades de Hyrule Warriors: Age Of Calamity

Recorde para um Musou.

Hyrule Warriors: Age Of Calamity foi lançado a 20 de Novembro e já bateu recordes para os jogos Musou da Koei Tecmo.

Segundo revelado pela companhia, através da japonesa Famitsu, são mais de 3 milhões as unidades físicas enviadas para as lojas e digitais vendidas de Hyrule Warriors: Age Of Calamity.

O lançamento para a Nintendo Switch transformou o comum Musou num AAA de Natal para a Nintendo e agora os resultados estão à vista, uma procura recordista pelo título que mostra em grande detalhe o que aconteceu 100 anos antes de Breath of the Wild.

Ao invés de apostar num jogo similar para contar esses eventos, como Hyrule tombou perante a calamidade, Eiji Aonuma optou por apostar numa experiência Musou frenética, que é uma das melhores no género.

Na nossa análise podes saber mais do jogo que consideramos ser um dos melhores musou de sempre:

Hyrule Warriors: Age of Calamity é um dos melhores Musou e não apenas por usar a propriedade Zelda, mas simplesmente porque vai muito mais além do que o primeiro teve coragem de ir. O forte foco na narrativa, comum às melhores parcerias Musou, é glorificado na forma de uma prequela para o clássico The Legend of Zelda: Breath of the Wild e o gameplay com o toque da Team Ninja faz com que esta simples proposta se torne eletrizante e divertida. Só mesmo o toque da Nintendo para tornar um jogo de nicho numa atração mundial.

Ver no Youtube

Read this next