Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Vendas de The Last of Us Part 1 disparam 238% no Reino Unido

A série desperta renovado interesse no remake e remaster.

Fire Emblem Engage para a Nintendo Switch foi o jogo físico mais vendido, na semana passada nas lojas do Reino Unido, mas o período ficou marcado por um enorme salto nas vendas dos jogos The Last of Us.

O mais recente Fire Emblem vendeu 31% menos do que Three Houses, mas conseguiu tornar-se na segunda melhor estreia da série no Reino Unido. Com a chegada de Engage, FIFA 23 ficou em segundo e God of War Ragnarok passou para terceiro lugar.

A lista com os 10 jogos físicos mais vendidos está repleto de nomes bem conhecidos e vistos ao longo das últimas semanas. As maiores curiosidades estão fora desta lista.

A chegada da série HBO Max The Last of Us resultou numa subida de 238% nas vendas de The Last of Us: Parte 1 para a PlayStation 5 e The Last of Us: Remastered para a PS4 registou uma subida de 322% nas vendas, o que permitiu aos jogos chegar aos 20º e 32º lugares, respetivamente.

Mario + Rabbids Kingdom Battle registou um aumento de 104% nas vendas devido a promoções em lojas como Amazon, que o colocaram a cerca de 15 euros, enquanto Battlefield 2042 ficou disponível por cerca de 18 euros e registou um aumento de 177% nas vendas.

The Callisto Protocol recebeu corte para o equivalente a 34 euros e também desfrutou de um pico de 83% nas vendas.

  1. Fire Emblem Engage
  2. FIFA 23
  3. God of War Ragnarok
  4. Mario Kart 8: Deluxe
  5. Call of Duty: Modern Warfare 2
  6. Pokémon Violet
  7. Nintendo Switch Sports
  8. Minecraft (Switch)
  9. Animal Crossing: New Horizons
  10. Pokémon Scarlet
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários