Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Vendas de Modern Warfare 3 atrás de Black Ops

Série decresce 4.2 porcento.

Embora as vendas iniciais de Call of Duty: Modern Warfare 3 tenham ultrapassado o seu antecessor, Call of Duty: Black Ops, está a perder o fôlego nas vendas mais cedo.

Não há forma de obter as vendas dos títulos para comparação, mas segundo os analistas da Macquarie Equities, as vendas de Call of Duty desceram 4,2 porcento e no mês passado, Modern Warfare 3 vendeu metade do que Black Ops vendeu em março do ano passado.

A Activision tem feito todos os possíveis para manter o título atualizado com novos conteúdos regularmente para os subscritores do serviço Elite, e disponibilizando esses conteúdos mais tarde para os restantes jogadores.

Até há pouco tempo, a série Call of Duty não mostrava sinais de abrandamento. Será que está finalmente a mostrar o seu desgaste e cansaço?

Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários