Skip to main content

Vendas de GTA 5 acima dos 175 milhões de unidades

Série Red Dead Redemption 2 acima dos 50 milhões de unidades.

Crédito da imagem: Rockstar Games

Enquanto Grand Theft Auto 6 não chega às lojas, a Take-Two Interactive não tem outra hipótese, continua a vender mais unidades de GTA 5 e se parece que já todos compraram o jogo, a companhia regista mais 5 milhões de unidades vendidas.

No mais recente relatório financeiro, a Take-Two Interactive anunciou que vendeu 5 milhões de unidades de GTA 5 nos últimos 3 meses de 2022 e elevou para 175 milhões o número de unidades vendidas.

A companhia revelou ainda que as vendas da série GTA estão agora nos 385 milhões de unidades, 10 milhões adicionais de unidades vendidas. Isto indica que a Take-Two vendeu 5 milhões de unidades de outros jogos GTA, mas não especificou quais.

A Rockstar Games também mereceu elogios por Red Dead Redemption 2, que vendeu 4 milhões de unidades nos últimos 3 meses de 2022 e ultrapassou os 50 milhões de unidades vendidas desde o lançamento.

A Take-Two Interactive informou ainda os investidores que vendeu mais de 8 milhões de unidades de NBA 2K23.

Outra informação curiosa revelada pela Take-Two diz respeito ao formato digital, que representa 95% dos jogos que vendeu nos últimos 3 meses de 2022.

Lê também