Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Vendas de Final Fantasy XII Zodiac Age agradam à Square Enix

Final Fantasy XIV regista recordes de jogadores.

A Square Enix revelou mais informações sobre a sua mais recente reunião com os investidores, na qual partilhou mais sobre a performance de jogos como Final Fantasy 14 e Final Fantasy 12: The Zodiac Age.

Segundo revelado por Yosuke Matsuda, presidente da Square Enix, desde que chegou às lojas, a 11 de Julho de 2017, Final Fantasy XII: The Zodiac Age tem registado uma performance energética, algo que agrada à companhia.

A respeito de NieR: Automata e às suas vendas nos meses após o lançamento, foi revelado que continuam igualmente de boa saúde.

Sobre Final Fantasy XIV, que a 20 de Junho de 2017 recebeu a sua mais recente expansão, Stormblood, a Square Enix partilhou que o número de subscritores atingiu um valor recorde e que o número de jogadores registados é superior a 10 milhões.

Stormblood contribuirá para aumentar as receitas da companhia ao longo do resto do ano e segundo partilhado pela companhia, o sub-segmento dos MMOs é o que mais receitas gerou durante estes últimos três meses.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários