Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Vendas de Dragon Quest 11 vão definir o futuro da série no Ocidente

Terá de vender bem para mais jogos serem localizados.

Dragon Quest 11 chegou às lojas e foi aclamado como um dos melhores JPRGs de todos os tempos, mas as boas palavras não vão servir de muito se as vendas não estiverem à altura.

A Square Enix precisa ver a qualidade do seu trabalho recompensada com vendas para se sentir motivada a localizar futuros lançamentos da série.

Em conversa com o IGN, Hokuto Okamoto, produtor de Dragon Quest 11, falou sobre como as vendas serão importantes para o futuro da série.

"Precisamos que Dragon Quest venda no Ocidente, mesmo que apenas uma certa quantidade, se queremos continuar criar versões localizadas."

O historial de Dragon Quest mostra como isso é muito importante e como estivemos várias vezes perante o risco de não receber algumas das versões que foram lançadas.

Apesar do reconhecimento que o nome conquistou e dos incríveis elogios que os jogos geraram ao longo dos anos, as vendas continuam a ser mais importantes e é isso que a Square Enix reforça.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes