Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Baldur's Gate 3 é um fenómeno de vendas

Menos de 3 milhões foram no acesso antecipado.

Image credit: Larian Studios

Baldur’s Gate 3 da Larian Studios é um dos maiores sucessos da história recente na indústria dos videojogos, com mais de 10 milhões de unidades vendidas, a esmagadora maioria entre agosto e dezembro de 2023.

Michael Douse, diretor de lançamentos na produtora belga, partilhou na rede social X que já venderam mais de 10 milhões de unidades do aclamado Baldur’s Gate 3, valor que inclui os 2.5 milhões de unidades vendidas em acesso antecipado, do qual saiu em agosto de 2023 para PC.

Douse disse que saltaram dos 2.5 milhões de unidades vendidas para 10 milhões de unidades vendidas muito rapidamente, um número impressionante e que evidencia o incrível sucesso alcançado por Baldur’s Gate 3. No entanto, este espetacular número foi partilhado como parte de uma conversa que não é tão agradável.

Douse partilhou o número para mostrar como pode ser complicado escutar mais de 10 milhões de vozes com a sua própria opinião sobre o que é preciso para Baldur’s Gate 3. A implementação do suporte oficial para mods deu muito que falar e Douse diz que jamais vão tolerar toxicidade e ameaças à equipa.

A conversa poderá ser de um tom mais complexo, mas a Larian continuará a exigir respeito e fará de tudo por um espaço seguro para todos os seus fãs.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Baldur's Gate III

PS5, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários