Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Vendas da 3DS nos E.U.A.

Abaixo de 400,000 no lançamento.

O chefe da Nintendo América, Reggie Fils-Aime, confirmou ao USA Today que a 3DS vendeu abaixo das 400,000 unidades nos primeiros sete dias.

Na semana de estreia, a nova portátil da Nintendo ficou-se abaixo dessa marca, que foi obtida pela DS na sua semana de estreia.

A DS conseguiu vender 500,000 unidades no lançamento na América do Norte em Novembro de 2004 e para Reggie tal é norma, pois a DS foi lançada num momento especial.

"Quando lançamos a DS lançamos mesmo na entrada da semana do Dia de Acção de Graças. De um puro timing na sazonalidade não vamos poder comparar os dois lançamentos."

"Vamos continuar a vender a DS e essa plataforma vai continuar a construir sobre o seu legado de sistema com melhores vendas de sempre nos E.U.A. Eu adoraria ter a Nintendo 3DS a bater isso, mas esta é uma nova plataforma que acabamos de fazer nascer."

No entanto a 3DS bateu o primeiro fim de semana da DS nos E.U.A. ao vender 113,000 unidades em 24 horas.

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários