Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Vencedores Velocíferos

Revelamos os vencedores do passatempo.

Finalmente estamos perante o momento pelo qual muitos de vocês esperavam. A ansiedade e a vontade de vencer é tão grande que apenas é comparável ao gosto nutrido pela banda cujo CD está a ser oferecido.

Nós já temos os nomes dos vencedores, os que mais se esforçaram para mostrar a sua vontade em adquirir o mais recente álbum editado por esta famosa banda inglesa, os Ladytron.

O primeiro contemplado dá pelo nome de Vitor Rodrigues. Alguém que se mostrou de tal forma pouco conhecedor da banda que não tivemos outra hipótese a não ser cumprir o nosso dever como mensageiros da cultura, e do que é bom, e enviar o CD autografado para sua casa.

Alguém conhece o Gonçalo Loureiro? Este é o nome do segundo vencedor que com o seu bom humor e divertida participação conquistou o direito a receber uma cópia autografada de Velocífero.

Por último, mas não menos importante, temos o senhor Miguel Gonçalves. Conquistou o seu prémio com uma participação bastante original e criativa. Confessamos que nada percebemos, mas para nos mostrar-mos cultos, decidimos que deveria ganhar para tentar mostrar que somos instruídos.

Da-mos os parabéns aos vencedores e a todos os que participaram. Esperamos que possam aliar a vossa paixão videojogável à paixão pelos Ladytron.

Comentários