Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Velocidade Furiosa 10 arranca com $319 milhões nas bilheteiras

O poder da família.

A Universal Pictures está novamente a desfrutar do poder da família em Velocidade Furiosa 10, que se tornou num novo sucesso nesta já bem conhecida série que troca a lógica por umas acrobacias vistosas.

Nos primeiros dias, Velocidade Furiosa 10 chegou aos $319 milhões nas bilheteiras, a esmagadora maioria foi arrecada fora dos Estados Unidos e figurou como uma das melhores estreias da série, com mais de $251 milhões arrecadados nos mercados internacionais.

Velocidade Furiosa 10 tornou-se na melhor estreia internacional de 2023 e mais de $78 milhões foram arrecadados na China. Espanha, Brasil e Itália são países onde Velocidade Furiosa 10 se tornou na melhor estreia do ano. No Brasil, Velocidade Furiosa 10 arrecadou mais de $9.6 milhões, superior à Alemanha, Reino Unido, Japão e Coreia.

Com a chegada de Velocidade Furiosa 10, Guardiões da Galáxia 3 cedeu o lugar de filme mais visto em todo o mundo. A sua receita já ultrapassa os $659 milhões e em duas semanas já conseguiu mais do que diversos outros filmes da Marvel Studios, como o recente Ant-Man 3.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários