Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Velma bateu recordes no HBO Max

Melhor estreia para uma animação no serviço.

Velma estreou no HBO Max no passado dia 12 de janeiro e tornou-se na melhor estreia para uma série de animação original no serviço de streaming da Warner Bros.

Esta série de animação para adultos apresenta-te um novo olhar às origens das personagens que viriam a formar o grupo de Scooby-Doo, famosos por resolver mistérios. Mindy Kaling, produtora executiva e a voz de Velma, partilhou no Twitter a estreia recordista e deixou um agradecimento.

A criação de Charlie Grandy despertou a curiosidade dos subscritores do serviço, mas apesar de figurar como o melhor dia de estreia para uma série original de animação do HBO Max, Velma foi totalmente arrasada pela crítica e espectadores.

Atualmente, a série exibe 55% de média geral da crítica e apenas 7% na média dos utilizadores do Rotten Tomatoes, num total de 3948 análises de fãs. O consenso entre os fãs e crítica é que Velma não tem a piada que pensa ter e estraga algumas personagens muito acarinhadas.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários