Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Vejam os fatos alternativos da Nintendo em Bayonetta

Cada fato terá as suas particularidades e efeitos.

Além das funcionalidades extra para o Gamepad, a versão Wii U de Bayonetta incluirá também três fatos alternativos de personagens da Nintendo para a bruxa letal e sedutora. Estes fatos de Princess Peach, Link e Samus vão além da questão visual, dando acesso a novas armas.

Com o fato de Princess Peach, Bayonetta será capaz de invocar Bowser, o grande vilão dos jogos Mario, cujos socos e pontapés gigantes vão atingir os inimigos através de portais mágicos.

Ao optar pelo fato de Link, poderão usar uma das armas mais icónicas dos videojogos, a Master Sword, mas não só. A Platinum Games obteve a permissão da Nintendo para usar efeitos sonoros dos clássicos The Legend of Zelda, como aquele som que surgia quando um baú do tesouro era aberto.

O terceiro e último fato é o de Samus, da série Metroid. Este fato tem a habilidade de baixar ou subir o visor durante as cinemáticas, uma experiência que a Platinum Games está confiante que será divertida.

De acordo com o site português da Nintendo, o primeiro Bayonetta será incluído numa edição especial de Bayonetta 2 que estará disponível no dia de lançamento, marcado para o mês de outubro.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários