Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Vê Super Mario Bros. o Filme e depois fala, diz Chris Pratt

Comenta o seu desempenho depois de ver o filme.

Image credit: Nintendo

Chris Pratt, ator escolhido pela Nintendo, Illumination e Universal Pictures para dar voz a Mario em Super Mario Bros. o Filme, pediu aos fãs para primeiro ver o filme e somente depois comentar o seu desempenho.

Desde o anúncio do elenco que dá voz às personagens, Pratt tem sido contestado e a sua voz como Super Mario tem dado imenso que falar. É um dos temas mais comentados a cada nova amostra do filme e ainda hoje, nas vésperas da estreia a 6 de abril, continua a dar que fala.

Numa conversa no ExtraTV, Pratt foi abordado sobre a sua voz como Mario e pediu "assistam ao filme. Vejam o filme, depois falamos. Penso mesmo que após assistirem ao filme, sabes que mais, com toda a honestidade, penso que provavelmente terás de o ver duas vezes."

Pratt confessa que entende muitos dos comentários e receios, é uma propriedade muito acarinhada e que representa a infância de muitos espectadores, mas pede para pelo menos assistir antes de criticar.

"É a banda sonora da tua juventude. Não queres que chegue alguém e de forma cínica a destrua apenas para ganhar dinheiro com um filme. Entendo perfeitamente isso, não queres que isso aconteça, e existem imensos corações, almas e mentes dedicadas a assegurar que isso não acontece."

Lê também