Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Vê o primeiro trailer do survival horror Agony

Uma viagem assustadora ao inferno.

A indústria dos videojogos está a crescer rapidamente na Polónia e desta vez ficámos a conhecer um projecto interessante de uma nova produtora polaca.

A Madmind Studio, produtora formada por veteranos da indústria que já trabalharam em jogo como The Division, The Witcher 3 e Sniper: Ghost Warrior 2, anunciaram Agony, um survival horror na primeira pessoa que estará disponível no próximo ano nas plataformas PC, PS4 e Xbox One.

Segundo a descrição do jogo, "Os jogadores começam a sua jornada como uma alma atormentada dentro das profundezas do inferno sem memória do seu passado. A habilidade especial para controlar as pessoas, e de até possuir alguns demónios mais fracos, dará ao jogador os meios necessários para sobreviver às condições extremas que ele irá enfrentar."

"Ao explorar o ambiente hostil e ao interagir com as outras almas do inferno, o herói vai cedo perceber que só existe um caminho para escapar, e para isso terá que se encontrar com a misteriosa Deusa Vermelha".

Em baixo podem ver o primeiro trailer deste projecto interessante.

Marcado com

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários