Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Days Gone recebe nova demo de jogabilidade

As tuas decisões podem mudar o rumo do jogo.

Days Gone foi um dos destaques na conferência da PlayStation® na E3 2017, onde recebeu uma demo de jogabilidade que mostra um caminho alternativo deste título de ação em mundo aberto. Nesta demo verás que a alteração de aspetos como clima, o momento do dia ou o estilo de jogo, transformam mais significativamente a experiência de jogo do que mudanças cosméticas.

Alguns dos aspetos mais importantes mostrados nesta demo são:

  • Clima e momento do dia: A neve terá um impacto na condução da Drifter Bike; o frio torna os Freakers mais fortes; a chuva abafa o som, mas atrai mais Freakers durante o dia; a chegada de noite chama ainda mais Freakers e muda o comportamento dos Marauders, entre outras transformações.
  • Visão de Sobrevivência: Podes focar-te no meio que te rodeia para descobrir pegadas, pistas e recursos.
  • Criação de Instrumentos: Podes encontrar uma variedade de elementos que usarás para criar objetos úteis e mortíferos.
  • Armadilhas: Criar e colocar armadilhas - usadas em conjunto com outros mecanismos de distração - é uma parte importante da nossa estratégia de combate na caixa de areia.
  • Eventos Dinâmicos: Terás de ser cauteloso e vigilante para evitar emboscadas, armadilhas e outros perigos.

Estas opções trabalham em conjunto para oferecer uma experiência dinâmica de jogo em mundo-aberto. As diferentes conjugações de opções alteram drasticamente o curso do jogo e as soluções à disposição do jogador para ultrapassar desafios e perigos.

Days Gone é um título da Bend Studio, exclusivo para a PlayStation 4, e foi apresentado pela primeira vez na E3 2016, deixando os fãs ansiosos por acompanhar a aventura do marginal Deacon St. John no mundo pós-apocalítico. Aqui poderás ver a demo em ação:

Comentários