Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Vê Monster Hunter XX a correr na Nintendo Switch

Terá cross-play e cross-save com a versão da 3DS.

O prometido é devido, e durante o evento Monster Hunter XX Championship a Capcom cumpriu a sua promessa e revelou o primeiro trailer de Monster Hunter XX para a Nintendo Switch, jogo que será lançado no Japão no dia 25 de Agosto.

Como seria de esperar a versão Nintendo Switch terá gráficos melhores e vai permitir cross-save com Monster Hunter Generations da Nintendo 3DS. Será também possível cross-play entre as duas consolas, com um multijogador que suporta até 4 jogadores.

Cover image for YouTube video『モンスターハンターダブルクロス Nintendo Switch Ver.』プロモーション映像

A Capcom anunciou também um bundle que inclui uma consola Nintendo Switch edição Monster Hunter XX e uma cópia do jogo, tudo isto por 36,380 ienes (cerca de €330).

De esclarecer que até ao momento a Capcom ainda não anunciou o lançamento de Monster Hunter XX no Ocidente, ou seja, por enquanto as versões Nintendo Switch e Nintendo 3DS continuam a ser exclusivas do Japão.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Awaiting cover image

Monster Hunter XX

Nintendo 3DS

Monster Hunter XX Switch Ver.

Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários