Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Vê Call of Duty: World at War na Xbox One

O Digital Foundry comenta a performance.

Mais uma semana e mais um Call of Duty se torna retro-compatível com a Xbox One. Desta vez temos Call of Duty: World at War da Treyarch, também conhecido como o Call of Duty em que ouvimos a voz de Keifer Sutherland.

Para mostrar como o original da Xbox 360 se porta na Xbox One via retro-compatível, o Digital Foundry investigou como este jogo que tem como alvo os 60fps se aguenta.

Na Xbox One, o jogo corre com v-sync activada e corre sem screen-tearing, enquanto as quedas de rácios estão suavizadas. Nas cenas mais intensas, cheias de acção e explosões, as quedas foram suavizadas e apesar de estar muito idêntico à experiência original, consegue algumas pequenas melhorias.

Se quiserem jogar a campanha ou o modo zombies, podem estar descansados que apesar da performance não ser perfeita, é mais suave e as quedas são mais raras.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários