Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Vê Battlefield 1 a 4K60 em Ultra no PC

O Digital Foundry experimenta o jogo.

Equipados com uma Titan X Pascal e um processador i7, o Digital Foundry pegou em Battlefield 1 para PC e o seu alvo era a experiência de tipo, com tudo no máximo. Isso significa as definições em Ultra, com o jogo a correr numa resolução de 4K, acompanhada pela tão preciosa presença dos 60 fotogramas por segundo.

O resulto, que podem ver em baixo, é verdadeiramente espectacular e em termos técnicos, Battlefield 1 é o melhor jogo da série, devido ao que nos coloca no ecrã ao mesmo tempo, e ao tom orgânico e variado dos seus cenários.

Cover image for YouTube videoLet's Play Battlefield 1 PC: 4K 60fps Gameplay!

Graças à capacidade do Frostbite para se adaptar a diferentes configurações, a Titan X corre Battlefield 1 com uma média de 60-70% na carga, o que poderá significa que gráficas como a GTX 1080 são capazes de correr o jogo a 4K.

O motor da DICE é espantoso e em Battlefield 1 consegue ter um dos seus melhores representantes, capaz de conquistar os fãs da série e de atrair novos jogadores.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Battlefield 1

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários