Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Vários trabalhadores ficaram de fora dos créditos em The Callisto Protocol e criticam a decisão

Existem favoritos.

Diversos ex-funcionários da Striking Distance não foram mencionados nos créditos de The Callisto Protocol e criticam duramente a decisão da companhia.

Segundo descoberto pelo GamesIndustry.biz, perto de 20 pessoas contribuíram para The Callisto Protocol e o seu nome nem sequer é mencionado no jogo. Entre estes ex-funcionários estão programadores sénior, diretores, chefes de departamentos e até pessoas que ajudaram a construir o estúdio.

Um dos ex-funcionários comentou que "contribui e trabalhei imenso nele, durante muito tempo. Nem sequer estar lá é uma porcaria."

Outro dos que acusam a Striking Distance de cortar o seu nome do projeto diz que até compreenderia se fosse o caso de um funcionário não efetivo que apenas trabalhou durante pouco tempo e não é referido pelo seu trabalho, mas não foi isso que aconteceu.

A Striking Distance cortou o nome a ex-funcionários efetivos que trabalharam durante mais de um ano em The Callisto Protocol e um deles diz mesmo que os gestores apenas mencionaram os seus favoritos.

Após o comentário no qual o líder da Striking Distance parecia glorificar o crunch, isto não melhora a imagem dos responsáveis por The Callisto Protocol.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários