Skip to main content

Vários cosméticos de Halo Infinite ficaram mais caros

Porque agora podem ser equipados em mais peças.

Image credit: 343 Industries/Xbox

A 343 Industries decidiu aumentar o preço a diversos cosméticos de Halo Infinite, incluindo itens que já estavam disponíveis no jogo, o que gerou críticas por parte da comunidade e mereceu uma explicação por parte de Brian Jarrard, diretor de comunicações da produtora.

Até recentemente, os cosméticos de Halo Infinite, como capacetes, peças de armadura e cores, estavam bloqueados a um núcleo de armadura Spartan. A 343 Industries decidiu ativar uma funcionalidade "cross core" para algumas peças, o que a motivou a aumentar os preços de vários cosméticos.

Uma vez que a peça agora pode ser equipada em vários núcleos e várias das personagens que podes criar, a 343 aumentou os preços e explica que esta expansão da personalização em Halo Infinite a levou a pedir mais dinheiro, mesmo por itens que já existiam no jogo.

"Os preços na loja em muitos conteúdos mudaram quando a funcionalidade multi-core foi adicionada ao conteúdo de personalização. Com a Season 4, vimos novos conteúdos na loja a refletir o novo modelo de preços para ter em conta as novas pinturas multi-core," disse Jarrard.

"Com a Season 5, muitas das pinturas lançadas anteriormente e todos os capacetes no jogo foram atualizados para funcionar em todos os núcleos e esses conteúdos na loja foram ajustados para refletir essas mudanças (e para ter paridade com o conteúdo da Season 4). Ao mesmo tempo, a equipa fez ajustes proativos a conteúdos que incluíam ombros pois seriam multi-core numa futura atualização."

Jarrard explica que fizeram tudo de uma vez para evitar preços em constante mudança e avisa que conteúdos de anteriores temporadas terão ajustes nos preços com a chegada de mais funcionalidades multi-core.

Se já compraste um capacete, ombros ou pinturas, não terás de pagar novamente pela funcionalidade multi-core e Jarrard avisa que alguns conteúdos listados como "em promoção" podem surgir com o mesmo preço devido ao preço base ter sido aumentado recentemente.

Lê também