Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Vampyr será adaptado para série televisiva

Focus Home assegura acordo com a Fox21.

A Focus Home Interactive anunciou que a Fox21 adquiriu os direitos para transformar Vampyr numa série televisiva.

O Action RPG desenvolvido pela Dontnod Entertainment, lançado em Junho de 2018 para Xbox One, PC e PlayStation 4, será adaptado para série através da Wonderland Sound & Vision e DJ2 Entertainment.

Oskar Guilbert, CEO da Dontnod, partilhou o seu entusiasmo por este projecto e diz que será uma forma fantástica de dar a conhecer este universo a pessoas que de outra forma não o conheceriam.

"Acreditamos que é uma premissa fantástica para uma série televisiva. É uma nova e entusiasmante forma para fãs do jogo e para quem ainda não o conhece, de descobrir a profunda e rica história de Vampyr."

"Estamos ansiosos para ver como a talentosa equipa na Fox21 colocará o nosso sombrio e atmosférico universo na televisão."

Vampyr decorre em 1918 numa Londres devastada por uma forte doença e começa com Jonathan Reid, um médico, a acordar como um vampiro, confrontado com uma dura realidade e como gerir a sua fome.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários