Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Vampyr já vendeu mais de 450,000 unidades

Action RPG com vampiros.

A Focus Home Interactive e a Dontnod Entertainment confirmaram que Vampyr já vendeu mais de 450,000 unidades.

Lançado a 5 de Junho na PlayStation 4, Xbox One e PC, Vampyr conseguiu este número dentro do seu primeiro mês nas lojas.

A Dontnod revelou que está contente com o sucesso alcançado pelo jogo e pela recepção demonstrada pelos jogadores, que abraçaram mais uma nova propriedade intelectual singleplayer.

Este é apenas o terceiro jogo do estúdio Francês, depois de Remember Me e Life is Strange, que continua a apostar em experiências originais focadas numa narrativa forte.

O número poderá não impressionar quem está habituado a olhar apenas para os blockbusters AAA da indústria, mas para um estúdio indie Francês, certamente é motivo para sorrir

Vampyr é um Action RPG no qual o protagonista e transformou num vampiro e terá de lutar pela sua própria moralidade e decidir se mata os seus pacientes ou se os salva.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários