Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Vampyr está a caminho da Nintendo Switch

A editora diz que o jogo teve sucesso nas outras consolas.

Vampyr está oficialmente a caminho da Nintendo Switch.

A Focus Home Interactive anunciou no seu relatório de resultados financeiros para o final do trimestre que tem planos para expandir o jogo e lançar uma versão para a consola da Nintendo.

"No terceiro trimestre, o grupo vai continuar a maximizar o potencial da licença Vampyr. Depois do sucesso impressionante do jogo no PC, Xbox One e PS4, será a vez da Nintendo Switch de dar as boas vindas ao título da DontNod para alcançar uma audiência ainda mais vasta," foi dito.

Os detalhes sobre a versão para a Nintendo Switch são escassos. Não sabemos qual é o estúdio que está encarregue do port nem uma data de lançamento específica.

Na nossa análise a Vampyr dissemos que "é complicado não ficar com a sensação de que Vampyr podia ter ido mais longe e que talvez consiga lá chegar com algumas actualizações".

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários