Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Vampyr adiado para 2018

O novo jogo da Dontnod.

A Dontnod, estúdio responsável por Life is Strange, anunciou que Vampyr será lançado somente em 2018 e não em 2017, como anteriormente previsto.

O estúdio anunciou Vampyr para PC, PlayStation 4 e Xbox One com chegada prevista para os últimos meses deste ano, mas precisa de mais tempo para o desenvolver.

Além de trabalhar em Vampyr, a Dontnod está a desenvolver Life is Strange 2 e diz que adiar este jogo foi uma decisão muito difícil.

Oskar Guilbert, responsável pela Dontnod diz que o adiamento se deveu a um problema técnico entretanto já resolvido.

"Adiar um projecto que adoras é uma decisão difícil. No entanto, acreditamos que cumprir com a data nunca deve comprometer a qualidade. Há algumas semanas atrás, ainda estávamos convencidos que iríamos conseguir lançar o jogo este ano. Infelizmente, um problema técnico - agora resolvido - afectou o calendário das nossas equipas, mesmo no final do desenvolvimento".

"Este atraso dá-nos tempo suficiente para polir e equilibrar, algo que é muito útil num jogo da escala de Vampyr, com o seu ambicioso mundo semiaberto, narrativa complexa e profundas mecânicas RPG que dão aos jogadores um impacto verdadeiro sobre o mundo.

"Queremos agradecer à Focus Home Interactive por nos dar os meios e tempo necessário para dar aos jogadores uma experiência memorável...especialmente quando tantos esperam ansiosamente por ele."

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários