Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Valve quer lançar DOTA 2 quanto antes

Diz que jogadores querem jogá-lo já.

A Valve atualizou os seus planos em relação ao lançamento de DOTA 2, revelando que o objetivo é lançá-lo o quanto antes.

Isto vai ser conseguindo, segundo revelou o estúdio IceFrog, publicando a versão mais atual do jogo, a que foi utilizada no torneio que foi organizado na Gamescom.

A produtora assinalou que, "O nosso plano original era passar mais ou menos o próximo mês em beta, adicionando novas funções e aumentando lentamente o número de heróis até alcançar um nível equiparável ao do primeiro DOTA, momento em que lançaríamos DOTA 2 pelo mundo."

"Mas a resposta do público é que querem jogá-lo já, até mesmo se faltar uma tonelada de heróis por implementar". Essa é a razão principal pela qual irão oferecer o jogo, no seu estado atual, ao público em geral tão rápido quanto seja possível.

Para já ainda não se sabe se o jogo será já comercializado ou ser irão distribuí-lo como beta aberta, já que por enquanto o jogo encontra-se em fase de testes beta fechada.

Marcado com

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes