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Valve cansada de jogos que são mini-jogos

Produtoras deverão ser mais criativas com a tecnologia de detecção de movimentos.

Chet Faliszek, membro da Valve, criticou os títulos baseados em mini-jogos que surgiram assim que apareceu os controlos por movimentos e disse para as produtoras usarem de forma mais criativa esta nova tecnologia.

"Felizmente já passámos a fase dos mini-jogos. Estou farto disso. Isso para mim já não é um jogo. Vamos fazer uma interacção real."

"Temos estas tecnologias. Agora temos que interagir de forma definitiva, de formas que sejam realmente emocionantes. O trabalho das produtoras é fazer algo com isso. Impressionando. E não fazer apenas jogos asquerosos que não gostaríamos de jogar se tivéssemos que usar um comando normal."

Apesar destas afirmações, Faliszek não descarta a possibilidade de implementar num futuro a possibilidade de usar o Project Natal no seu Left 4 Dead 2. "Não vão ter de mexer os braços para serrar a cabeça de um zombie numa espécie de mini-jogo cansativo. Prometo. Mas logo veremos o que iremos fazer."

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