Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Valve aumenta a produção da Steam Deck e vai duplicar as entregas

Boa notícia para quem quer uma e ainda não conseguiu.

Se queres uma Steam Deck e ainda não conseguiste garantir uma, talvez tenhas sorte nos próximos tempos.

A Valve anunciou que conseguiu aumentar a produção de consolas e que, desde ontem, está a enviar mais do dobro de unidades todas as semanas.

A Steam Deck deve ser reservada através do Steam, onde podes escolher entre três modelos. O preço começa nos 419,00€, mas chega até aos 679,00€ no modelo mais caro, que tem armazenamento maior e mais rápido, entre outros extras.

O número de jogos disponíveis no Steam que estão optimizados para a consola continua a crescer com regularidade. Os mais recentes são Final Fantasy 7 Remake Intergrade, Elden Ring, Apex Legends, e LEGO Star Wars: The Skywalker Saga.

"Olá! Grandes notícias na frente de produção. Acabámos de enviar o último lote de emails Q2, e vamos começar a enviar emails de reserva Q3 no dia 30. A produção foi retomada, e depois de hoje estaremos a enviar mais do dobro de Steam Decks todas as semanas!", foi dito no Twitter.

Marcado com

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes