Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Vais poder ter o teu próprio animal de estimação em Skull and Bones

Um gato pirata!

Depois de muita especulação, Skull and Bones está agora no caminho certo, com lançamento agendado para 8 de Novembro no PC, PS5, Xbox Series X | S, Google Stadia e Luna.

Foram reveladas várias características de Skull and Bones, incluindo que se trata de um jogo multiplayer em mundo aberto com elementos significativos de sobrevivência. O combate naval é a principal faceta do jogo e, ao explorares o Oceano Índico, vais encontrar outros piratas e várias criaturas exóticas.

No entanto, não vais percorrer o mundo de Skull and Bones sozinho, já que vais poder ter e customizar o teu próprio animal de estimação.

De acordo com o PCGamesN, a Ubisoft confirmou que Skull and Bones terá animais de estimação piratas, incluindo lémures, gatos e muito mais que serão revelados posteriormente. “Os animais de estimação são realmente parte das opções de personalização”, disse um representante da Ubisoft. “Gatos também estarão disponíveis – quanto ao resto, vai ser uma surpresa!”

O mais certo é cães e múltiplas espécies de pássaros estarem disponíveis como mascotes, mas teremos de esperar por mais informações. De qualquer das formas, é bom saber que teremos companhia ao explorar os mares!

Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários