Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Vainglory, um novo MOBA para iOS, chega à Europa a 13 de novembro

Parece fantástico para quem gosta do género.

Ainda se lembram de Vainglory? Este foi o jogo escolhido pela Apple para acompanhar a apresentação do iPhone 6 e que deixou impressões muito positivas.

Pois bem, Vainglory, por enquanto um exclusivo para os dispositivos iOS, está prestes a ser lançado na Europa. A data de lançamento para o nosso continente é 13 de novembro (próxima quinta-feira). Para jogar precisam no mínimo de um iPad 2 ou iPhone 5s. O jogo não funciona em modelos inferiores aos aqui referidos.

Vainglory foi desenvolvido a pensar na interface tátil dos smartphones e tablets e quer dominar o género dos MOBAs nestas plataformas. É uma grande ambição, mas a equipa que constitui a Super Evil Megacorp tem a experiência para tal, contando com pessoas oriundas da Rockstar Games, Blizzard, Riot Games e Guerrilla Games.

Depois do lançamento na Europa, o próximo passo é o lançamento na América do Norte, América do Sul, Médio Oriente e África a 18 de novembro.

Aqui estão algumas imagens do jogo e depois um trailer gameplay.

Marcado com

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes