Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Vai um Table Top Racing: World Tour com o café?

Não levantem já a mesa do almoço.

Table Top Racing é um dos jogos gratuitos do serviço PS+. Produzido pelo estúdio britânico Playrise Digital, conjuga as corridas frenéticas e mirabolantes de Mario Kart com a nostalgia de um velhinho Micro Machines. Oriundo da plataforma iOS, ganhou agora uma versão consolas (PS4 e Xbox One) e PC.

Cenários realistas, muitos power ups, pistas inspiradas e recheadas de obstáculos, são constantes os desafios, numa experiência de condução tipicamente arcade.

A garagem de veículos é grande, os carros apresentam-se num misto de cartoon e realismo, inspirados em modelos reais, cujo nome é especialmente adulterado devido ao não licenciamento. Porém, as silhuetas são facilmente reconhecíveis.

A condução é agradável, incentivada pelo uso constante dos power ups e emocionantes batalhas. É possível calçar o carro com pneus que garantem mais aderência ou simplesmente deslizar como se fossem o próprio Colin McRae ao volante.

Em suma, um jogo bonito, de inspiração marcadamente clássica, mas realizado com aquela assinatura que os estúdios britânicos conseguem quando entram no racing, querendo deixar a sua marca.

Fiquem com este nosso vídeo comentado.

Sobre o Autor

Vítor Alexandre avatar

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes