Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

V Rising vendeu mais de 500 mil unidades em 3 dias

Acesso antecipado.

A sueca Stunlock Studios anunciou que V Rising precisou de apenas 3 dias para conquistar o seu primeiro grande marco de vendas. Segundo revelado, foram vendidas mais de 500 mil unidades em apenas 3 dias.

Disponível na Steam em acesso antecipado, V Rising é um jogo de sobrevivência em mundo aberto no qual controlas um vampiro que terá de enfrentar diversos perigos para construir o seu império e alcançar a glória.

Lançado a 17 de maio, V Rising figura com o jogo mais vendido na plataforma digital da Valve desde esse mesmo dia e seja a solo ou com outros jogadores, a possibilidade de explorar estes locais para obter mantimentos e recursos está a despertar a curiosidade de uma comunidade que já o colocou entre os mais jogados.

No momento da escrita, V Rising é o 5º jogo mais jogado na Steam e perto de 147 mil pessoas estão a tentar sobreviver neste mundo de vampiros. O pico máximo de jogadores em simultâneo nas últimas 24 horas é superior a 150 mil jogadores, valor superior a pesos pesados como Elden Ring, FIFA 22, GTA 5 e PUBG.

Já experimentaste V Rising?

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários