Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

V Rising vendeu mais de 2 milhões de unidades num mês

O ritmo de vendas continua elevado.

V Rising ficou disponível em acesso antecipado a 17 de maio na Steam e um mês depois dessa data, a Stunlock Studios tem um novo marco de vendas para assinalar.

Segundo revelado no comunicado de imprensa, já foram vendidas mais de 2 milhões de unidades deste jogo de sobrevivência num mundo repleto de vampiros. Descrito como mais do que Valheim com vampiros, V Rising é um dos grandes furores para PC na primeira metade de 2022.

Com mais de 31 mil análises de jogadores na Steam e uma média de 88% positivas, V Rising é claramente um sucesso entre os jogadores, que estão a ajudar a equipa com o seu feedback para melhorar a experiência.

"Aqui na Stunlock estamos muito orgulhosos do espantoso início que V Rising fez desde o lançamento em acesso antecipado," disse Rickard Frisegård, CEO da Stunlock Studios.

"O nosso objetivo é criar o melhor jogo possível de vampiros e isto é um claro indicador que estamos no caminho certo. Vamos tentar recompensar os jogadores com uma nova e revolucionária experiência de sobrevivência que também sacia qualquer sede de sangue."

Fazes parte destes mais de 2 milhões que estão rendidos a V Rising?

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes