Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

V Rising é o jogo mais vendido na Steam

Estreia em grande da Stunlock Studios.

V Rising é o mais recente sucesso na Steam e após o lançamento a 17 de maio, o jogo da Stunlock Studios já figura como o título mais vendido na plataforma digital da Valve.

Descrito de forma rudimentar como um "Valheim com vampiros", V Rising custa 19.99 euros e lidera a lista de jogos mais vendidos na Steam, à frente de FIFA 22 que custa menos de 10 euros atualmente e Elden Ring, o jogo sensação de 2022.

Este MMO de ação e aventura em acesso antecipado foi desenvolvido por uma equipa de 35 pessoas na Suécia e aposta em mecânicas como construção, fabrico e sobrevivência, mas agora com vampiros para tornar as coisas um pouco diferentes.

"Uma experiência de sobrevivência com vampiros" é como a Stunlock descreve V Rising, onde caçarás por sangue enquanto te escondes do sol. Reconstruir o castelo e converter os humanos em servos são desafios enquanto cumpres missões para criar um império.

Podes jogar a solo offline ou partilhar a experiência com outros jogadores, que podem ser aliados ou inimigos, num mundo repleto de terrores e perigos. A Stunlock inspirou-se nos mitos dos vampiros para criar o mundo e assegura que terás de cumprir com as regras estabelecidas à sua volta, esconde-te do sol durante o dia e ataca livremente à noite.

Um dos grandes atrativos de V Rigins é a construção do teu castelo, através dos teus esforços pelo mundo e uso de materiais para fortalecer a tua base, onde estará o teu caixão favorito.

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários