Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

V Rising acima de 1 milhão de unidades vendidas

Continua na lista de mais jogados.

A Stunlock Studios continua a somar novos números impressionantes com o seu V Rising, jogo de sobrevivência em mundo aberto com vampiros que está disponível na Steam em formato de acesso antecipado.

Lançado a 17 de maio, V Rising figura com o jogo mais vendido na plataforma digital da Valve desde esse mesmo dia e seja a solo ou com outros jogadores, a possibilidade de explorar estes locais para obter mantimentos e recursos está a despertar a curiosidade de uma comunidade que já o colocou entre os mais jogados.

Após revelar que vendeu mais de 500 mil unidades em 3 dias, a Stunlock Studios revelou hoje que já vendeu mais de 1 milhão de unidades numa semana desde o lançamento, um número que está a fazer com que se junte a Valheim da Iron Gate AB na lista de sucessos Steam vindos da Suécia.

V Rising pode ser jogado a solo, mas também podes cooperar com outros vampiros e se quiseres, até podes desafiar outros vampiros para testar a sua força.

No momento da escrita, mais de 70 mil pessoas estão a jogar V Rising e o pico das últimas 24 horas está acima dos 127 mil jogadores, mostrando que o número de jogadores continua elevado 8 dias após o lançamento.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes