Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Utilizadores do Reddit oferecem cópias de Final Fantasy 7 Remake a quem não tem dinheiro para comprar

A Internet também pode ser um sítio fantástico!

A pandemia do COVID-19 apanhou muitos desprevenidos e levou a que várias empresas dispensassem os seus trabalhadores, reduzindo consideravelmente os seus salários. Perante isto, houve quem tivesse feito a encomenda de Final Fantasy 7 Remake há meses e se tenha visto forçado a cancelá-la para usar o dinheiro em coisas essenciais como comida, água, luz e renda.

Para ajudar estas pessoas a conseguir uma cópia do jogo, o utilizador do Reddit "frumpybuffalo" criou uma iniciativa em que prometeu comprar uma cópia digital a quem deixasse um comentário a descrever a sua situação actual ou lhe enviasse uma mensagem. A generosidade do utilizador atraiu outros benfeitores, que se mostraram dispostos a comprar cópias digitais para outras pessoas.

No total, foram oferecidas 10 cópias do jogo e o tópico acabou por gerar 139 comentários. Nem todos os comentários foram de utilizadores a pedir uma cópia do jogo, alguns apenas comentaram para elogiar o criador da iniciativa. É fantástico encontrar solidariedade deste género, principalmente numa situação desta que está a afectar quem tinha menos estabilidade económica.

Se ainda não tiveste a oportunidade, confere a nossa review a Final Fantasy 7 Remake. O jogo estará disponível para download na PS Store a 10 de Abril.

Cover image for YouTube videoFinal Fantasy 7 Remake - Wall Market Gameplay (SPOILERS)

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Final Fantasy VII Remake

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários