Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Upgrade de God of War Ragnarok da PS4 para a PS5 custa 10 euros

É o preço previamente estipulado pela Sony.

Apesar da concorrência directa não cobrar pelos upgrades para a geração actual, a Sony vai continuar com a sua política de exigir uma taxa quando um jogador com a versão PS4 quer obter a versão PS5 do mesmo jogo.

No caso de God of War Ragnarok, como previamente estipulado pela PlayStation, o preço de upgrade será de 10 euros. Por outras palavras, se adquirires a versão PS4 e mais tarde quiseres obter a versão PS5, terás que pagar esse preço.

De agora em diante, a taxa será a mesma para todos os jogos first-party da Sony que tenham simultaneamente versão PS4 e PS5. A política é controversa entre os jogadores e gera sempre discussão.

De realçar que, no caso das edições especiais, como a Digital Deluxe Edition e Jotnar Edition, recebes logo acesso a ambas as versões e não terás de pagar upgrade na transição de geração.

Achas que a taxa de 10 euros exigida pela Sony é justa?

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes