Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Until Dawn vai ajudar género a chegar às massas

Sony fala sobre o seu próximo exclusivo.

Joe Palmer, gestor de produto na Sony Computer Entertainment UK, disse acreditar que Until Dawn, próximo exclusivo PlayStation 4 da Sony, irá ajudar o género de jogos de terror a chegar às massas.

"O género de terror é enorme na indústria do entretenimento. As pessoas querem ser assustadas e os jogos têm sempre o potencial para serem mais assustadores do que os filmes ou novelas devido à sua natureza interactiva," disse Palmer ao MCV.

"O recente sucesso de jogos como The Evil Within encoraja e prova que existe um apetite por jogos de terror," acrescentou Palmer relembrando ainda outros jogos como Resident Evil HD, Alien: Isolation ou Dying Light.

Until Dawn está a ser desenvolvido pelo Supermassive Games e segundo Palmer, "a PlayStation tem um histórico rico no que diz respeito ao lançamento e apoio de novas propriedades intelectuais e géneros. O género terror está muito bem representado com Resident Evil, Silent Hill e o nsso Siren."

Se quiseres conhecer mais de Until Dawn antes que todos os outros, talvez este passatempo seja para ti.

Algo se esconde no escuro.

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários