Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Until Dawn com DLC para o PlayStation VR?

Também dará uso ao PlayStation Move.

Aparentemente está a ser desenvolvido um DLC para Until Dawn que faz uso do PlayStation Move e PlayStation VR.

O Destructoid avançou com esta informação que recebeu por email. A informação foi depois confirmada por uma "segunda fonte independente". Pelo que é dito, o DLC chama-se Rush of Blood (o nome é temporário).

O DLC é descrito como uma experiência on-rails. O jogador navega num vagão dentro de uma mina e tem que disparar contra os inimigos. O início é cá fora na neve, depois entram dentro de uma casa e os monstros começam a aparecer.

Há vários sustos momentâneos espalhados pelo DLC. O sustos vêm na maioria do fantasma existente na casa do jogo, que é o inimigo que vão enfrentar no final.

Pelo que parece, o DLC usa as mesmas áreas que já vimos no jogo. O DLC também funcionará com o Dualshock 4. A pessoa que jogou e enviou o email disse que jogou primeiro com o Dualshock 4, e só depois jogar com dois PlayStation Move.

Marcado com

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes