Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Until Dawn 2 não está em desenvolvimento

Mas o Supermassive quer criar algo similar.

Until Dawn foi um dos sucessos inesperados da PlayStation 4 em 2015 mas apesar disso, Pete Samuels, director de gestão no estúdio Supermassive Games, confessou que não estão a trabalhar numa sequela.

Samuels revelou que toda a equipa ficou espantada com a recepção ao jogo pois apesar de acreditarem nele, nada os preparou para as vendas, para a aclamação da crítica e para o feedback que tiveram dos jogadores. No entanto, nada disso assegurou o desenvolvimento de uma sequela.

"Não estamos a trabalhar em Until Dawn 2 de momento. Estamos a trabalhar em outras coisas," disse Samuels em entrevista com o Gamindustry.biz, antes de explicar que querem algo mais.

"Queremos ir mais além com estas experiências, nestes jogos focados na narrativa com uma forma cinematográfica de contar a história, seja de terror ou não, em outras plataformas também. O sucesso de Until Dawn é responsável por isso. 'Okay, chegamos a um momento marcante,' e agora teremos que mostrar o que queremos ser enquanto estúdio e programadores."

Samuels explicou que querem explorar o género com experiências similares mas isso dependerá da editora que encontrarem para lançar os jogos e das plataformas onde será lançado.

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários