Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Uncharted chega aos $139 milhões na estreia expandida

Filme da Sony foi o mais visto neste fim de semana.

O filme Uncharted da Sony Pictures foi finalmente apresentado em mais países, após uma estreia antecipada em alguns territórios, o que lhe permitiu alcançar números que deixam a companhia muito satisfeita.

Realizado por Ruben Fleischer e protagonizado por Tom Holland, Uncharted amealhou $55.4 milhões adicionais com as novas estreias internacionais, o que lhe permitiu ascender a um total superior a $139, o que lhe permite alcançar o alegado orçamento para a sua produção e promoção.

Esta produção inspirada numa série de videojogos foi promovida como um filme para a família e para quem não conhece os jogos, com apelo para empolgar os que já conhecem Nathan Drake. Parece estar a resultar e a presença de Tom Holland também parece estar a ajudar a cativar mais pessoas.

Uncharted está em exibição em 47 países e em 42 deles é o filme mais visto nas salas de cinema, algo que revela bem a curiosidade das audiências pelo novo blockbuster de Hollywood protagonizado por Holland.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários